Arquivo do autor:DUETTO TIPS! - Blog da Duetto Produtora de Moda e Eventos

Novo TIPS no ar!

Quem acompanha nosso twitter, já viu que rolaram algumas mudanças no nosso site oficial, né? Em parceria super bacana com o pessoal da I9 Social Media, a ideia era fazer de tudo pra gente poder navegar com mais facilidade e … Continuar lendo

Publicado em LOCAL | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Referências

Acompanhando as fashion weeks (nossa fanpage tá cheia de highlights pra amar, corrão), a gente vai fazendo um apanhado de referências que os estilistas e grifes certamente utilizaram para compor o show na passarela. Algumas mais óbvias, outras nem tanto, … Continuar lendo

Publicado em TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , | 1 Comentário

NYFW inspira!

Como o clima é de Carnaval e a gente tá acompanhando a semana fashion de NY, o TIPS ficou de olho nas belezas que estão aparecendo por lá pra inspirar os fashionistas foliões. E aí que a semana nova-iorquina tá, … Continuar lendo

Publicado em FICA A DICA, INTERNACIONAL | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Moda no ar e no papel

Começamos a semana com belas imagens e belas ideias fashionistas (não, não vamos falar da Madonna, tá?). Primeiro, uma sessão de fotos pra fazer a gente viajar nas cores, nas formas e nos looks levinhos dignos de todo este calor … Continuar lendo

Publicado em FICA A DICA, INTERNACIONAL | Marcado com , , , , , , , , | 3 Comentários

Resumão SPFW

Fim de mais uma temporada paulista e, pra quem perdeu algum dia e não teve tempo de acompanhar tudo, o TIPS fez um apanhado de tendências, fotos e bons links pra atualizar vocês. Começando pelos desfiles, a gente resume esse … Continuar lendo

Publicado em NACIONAL | Marcado com , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Último Fashion Rio invernoso?

O ano pro povo da muóda começou semana passada, com as novas tendências pro inverno 2012 apresentadas no Fashion Rio. Novas? Tá, nem tanto, né? Na verdade, o que a gente viu foram ideias reaproveitadas nas baixas temperaturas. Como bem … Continuar lendo

Publicado em NACIONAL | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Além da tangerina…

…outras cores prometem aparecer aos montes em 2012! Afinal, nem só de laranjão e afins vive um look. Por isso, nossa dica esperta é que os fashionistas aproveitem o início de ano pra ficar de olho em outras cores, nem … Continuar lendo

Publicado em TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário